Passos para se tornar um consultor de pequena empresa

0
215
Planilhas Prontas em Excel

Trabalhar para você mesmo em vez de para uma empresa tem suas dificuldades, por exemplo, perder benefícios de proteção ou um cheque confiável. Em todo o caso, acompanha compromissos que, para alguns, trabalhadores, superam as dificuldades: a capacidade de fixar o seu próprio horário, escolher os seus próprios empreendimentos, traçar o seu próprio rumo profissional, e destacar objetivos que você por e por estima. Uma abordagem para fazer a mudança para o trabalho independente é começar a consultoria no campo em que você efetivamente trabalhou. Por exemplo, no caso de você trabalhar para um escritório de advocacia, você pode preencher como um especialista legal para organizações que não o fazem. t ter pessoal legal interno. O trabalho de consultoria permite que você use sua experiência atual de especialista, ao invés de iniciar um negócio sem qualquer preparação. Esta pode ser uma decisão particularmente produtiva: os serviços que são uma combinação sólida para consultoria como direito, contabilidade ou investigação do conselho têm o potencial de aquisição mais notável para trabalhadores empregados de forma independente. Como qualquer empresa, existem etapas que você pode seguir ao iniciar seu negócio de consultoria que o prepararão para o progresso.

Invista tempo em networking:

A administração de sistemas permite que você se associe a outras pessoas em seu setor, mantenha contato com pessoas-chave, divulgue sobre você para possíveis clientes e procure apresentações que podem ajudar a desenvolver seus negócios. No caso de você se encontrar com alguém em um limite de especialista, descubra alguma abordagem para se associar a essa pessoa. Você pode precisar trocar dados de contato e enviar um e-mail subsequente, ou pode utilizar sites de administração de sistemas proficientes, como o LinkedIn. Ninguém pode realmente dizer com quem você precisa entrar em contato mais tarde, e os instrumentos online facilitam a descoberta de pessoas, independentemente de quando ou onde você os conheceu.

Descubra o seu nicho:

Tente não tentar oferecer algo a todos. Você será um consultor inegavelmente mais eficaz ao aplicar sua habilidade em um mercado especializado que precisa do que você tem a oferecer. Ao longo dessas linhas, você pode adaptar suas administrações para que aumentem o valor de um determinado encontro de indivíduos ou organizações. Pergunte a si mesmo:

  • Quais administrações estão ausentes em sua indústria / território geográfico?
  • Que questões você seria capaz de resolver que ninguém mais está resolvendo?
  • Quem pode lucrar mais com sua visão?

Ao caracterizar o que você faz e para quem faz isso de maneira concisa, você saberá quem é seu cliente ideal e como começar a apresentar e anunciar seus serviços.

Pratique seus pontos de discussão:

Pense em suas ideias como clipes de áudio: descrições curtas e breves do que você faz e como o faz. Obtê-los é vital para lançar e fazer avançar seu negócio de consultoria. Esses argumentos devem esclarecer o que você faz; em qualquer caso, de forma mais significativa, eles devem apresentar as razões pelas quais você não é exatamente o mesmo que diferentes especialistas em seu campo e devem aumentar o valor que você agrega aos seus clientes.

  • Como você pode ajudar as pessoas com quem trabalha?
  • O que eles sentirão ao usar suas administrações?
  • Que vantagem suas administrações oferecem?

Inscreva parceiros para sintonizar e oferecer análises úteis para que você possa refinar sua mensagem. No momento em que você os estiver transmitindo, lembre-se de que um especialista decente investe mais energia sintonizando do que falando. Encerre continuamente seu argumento de venda com uma consulta para que possa descobrir mais sobre qualquer cliente em potencial que encontrar.

Faça sistemas:

Configure estruturas para que você não precise começar novamente para cada tarefa. Por exemplo, você pode exigir estruturas de coleta de informações, um layout de proposta, um monte de perguntas de integração que você geralmente faz ou uma descrição de suas administrações que pode ser enviada aos clientes esperados. A utilização de formatos garantirá que você:

  • Trabalhe com a eficácia que realmente se poderia esperar
  • Faça uma busca inteligível e marcada para todos os arquivos e estruturas
  • Manter um grau semelhante de valor de uma empresa para outra
  • Tente não excluir estruturas ou arquivos significativos
  • Ter uma metodologia confiável para trabalhar com todos os clientes

Faça uma estrutura de preços:

A construção de um projeto de avaliação pode exigir alguma investigação e experimentação para descobrir quanto tempo um determinado empreendimento realmente exigirá. No momento em que você configurar seus custos, considere:

  • O que é padrão em sua indústria?
  • Por quanto tempo você espera colocar recursos em uma série de empreendimentos
  • O que você precisa adquirir para ajudar sua empresa e ganhar dinheiro
  • Quaisquer ativos externos ou custos que você venha a gerar
  • Os custos que você tem que, de uma forma ou de outra, seriam cobertos por uma empresa, como cobertura de saúde ou coordenação de aposentadoria

Na chance de você estar estressado por estar subestimando ou supervalorizando, tente utilizar um layout de avaliação ou um cronômetro para avaliar o tempo que outro empreendimento levará. Quando você tiver uma taxa definida, configure sua estrutura de avaliação como um registro escrito e siga-a. Lembre-se de que os indivíduos são obrigados a estimar o que precisam pagar. No caso de cobrar um valor excessivamente mínimo para obter mais negócios, você pode acabar tentando fazer com que os clientes o tratem de maneira adequada.

Entenda o que vem a seguir:

Da mesma forma com qualquer negócio, você será um consultor mais eficaz na chance de ter um acordo para o que vem imediatamente, tanto o momento presente quanto o longo prazo. Temporariamente, tenha um acordo estabelecido sobre como você se apresentará em um empreendimento antes de começar a trabalhar com seu primeiro cliente. Esteja preparado para que, quando um cliente disser, de fato, você possa estender um cronograma e suposições de como o caminho para funcionar com você irá do começo ao fim, da mesma forma que forneça materiais vitais para começar. No longo prazo, você precisa saber como situará seu negócio dentro do seu mercado, como publicará suas administrações e quais são suas premissas para dinheiro e desenvolvimento. Fazer uma estratégia o ajudará a planejar e definir objetivos para os próximos um, cinco e dez anos. Desta forma, você poderá desenhar um código de desconto para sua empresa.

Planilhas Prontas em Excel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário
Por favor, digite seu nome